Na Formação, a gente começa a incrível jornada no Auto(re)conhecimento olhando para si mesma, com recursos e ferramentas para ultrapassar sabotadores internos, autovalorização…
Na sequência passamos pelos Estilos Parentais (como os pais “funcionam”/ no que acreditam…) e Criança Interior
Aí vamos para a base da pirâmide trabalhando Educação Emocional (mapeamento interno e equilíbrio emocional sustentável) – com materiais para entregar aos pais e ferramentas prontas
A camada seguinte é a Comunicação. Aprendemos muito a falar, mas não a nos comunicar. Isso atrapalha TUDO. Deixamos reticências onde não devíamos, construímos muros no lugar de pontes e por aí vai…
Intencionalmente mais para o final da formação, trabalhamos com ferramentas para lidar com os comportamentos difíceis em si com base no Respeito em 360° (respeito a todos os envolvidos). Justamente para ter esse repertório, mas que venha com a base da educação emocional e da comunicação antes.
O topo da pirâmide é justamente o trabalho com a parte de bem-estar psicológico, Felicidade e Transcendência. Justamente para que o indivíduo tenha saúde mental MESMO. Para que não apenas funcione, mas também floresça (termo da psicologia positiva)
Sou mentora parental e agora? – Estrutura de trabalho para atendimento individual e coletivo, modelo de contrato… Além da visão de negócios para não apenas ter conhecimento, mas prosperar com isso. Transformar-se enquanto transforma o mundo